12.01.2009

Basta


Quero mudar! Quero livrar-me destas amarras que me prendem e me fazem cair ainda mais fundo neste poço que nunca mais parece ter fim!
Se há duas semanas estava a voltar à tona, agora puxas-me de novo para esse teu covil onde me deixas a apodrecer no esquecimento!
Sabes que mais? Estou farta! Quero ser feliz, tenho esse direito, direito não, dever! E é algo que tenciono cumprir, por mais que demore irei sê-lo, contigo ou sem ti, já não quero saber!
Fizeste-me sofre, chorar, desejar desaparecer, fiz tudo por ti, nunca fiz tanta coisa que nunca pensei fazer, fiz ouvidos moucos a quem me falava mal de ti, a quem me tentava puxar para a razão, mas essas tuas amarras prenderam-me de tal forma que passados quase um ano (parecem muitos mais) ainda me prendem e consomem. No entanto eu digo "BASTA!!!", cheguei ao meu ponto de saturação, aturei de tudo, de infantilidades, de maus exemplos, de maldades, dor, fui contra as minhas convicções, perdoei coisas que se fosse inteligente jamais perdoaria, fiz coisas das quais não me orgulho mas de que não me consigo arrepender, e tudo isto para quê? Para me desprezares? Para me trocares? Deves pensar que não te conheço, mas meu caro, conheço-te tão bem quanto tu te conheces a ti e sabes que mais? Sei exactamente o que farás a seguir e só o futuro dirá se tenho razão, mas quando ele chegar eu não irei estar aqui para ver. Espero sinceramente que abras os olhos e vejas o que fazes e o quanto estás a magoar as pessoas à tua volta, e agora faço uso das tuas palavras que outrora usaste comigo "Não te faças de vítima!!"

1 comentário:

Anna disse...

D= tao monotono nem sei qual esta mais deprimente o teu ou o meu D= vamos fazer um monologue In my beautiful monolgue... In my sad monologue... la la la la la la snif la la la la la la la (8)