3.30.2010

Way


Há uma possibilidade, há sempre possibilidade de algo, porém nunca há certezas, nem mesmo a certeza de se estar vivo, porque vivo não se resume apenas a respirar ou o bater certo e monotóno de um músculo no peito. Viver, é viver na incerteza, é sentir, é amar, é ser amado, é nunca saber o caminho e nunca poder perguntar as indicações. Esse caminho que por tantas vezes nos querem impôr um rumo é movido por algo, ou por alguém. Não digam nada, deixem seguir o caminho, deixem sofrer porque essa é a única maneira de aprender. Nunca sabemos como esse caminho pode terminar, deixem tentar. Deixem que aquele silêncio se apodere do caminho quando a paragem foi triste, deixem que a melodia tome conta do caminho quando a paragem foi alegre. Más ou boas, são decisões, más ou boas trazem consequências, mal ou bem temos que lidar com elas, mal ou bem conseguimos, mal ou bem seguimos, mal ou bem queremos seguir, mal ou bem temos que deixar seguir. Custa dizer que não ou calar, custa partir ou ver partir, mas se fosse fácil, perdia-se a força, perdia-se a vontade de continuar, perdia-se a satisfação de conseguir atingir a meta. Então, é um caminho difícil que temos que percorrer sozinhos, mal ou bem.

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Viver e correr riscos constantes, é não criar atalhos e enfrentar todos os obstáculos de possam aparecer. É não ter medo aprender com a dor.
Um abraço

Anna disse...

"porque vivo não se resume apenas a respirar ou o bater certo e monotóno de um músculo no peito"

"Deixem que aquele silêncio se apodere do caminho quando a paragem foi triste, deixem que a melodia tome conta do caminho quando a paragem foi alegre"

Tipo adorei o texto mas principalmente essas duas frases :o
perfeitas *.*

Anna disse...

Isto é o que dá a preguiça de ir buscar cadernos e a falta de vontade de ligar o msn hoje...

"Ana Karenina"
Ficha do filme:
- Época em que decorre a acção
- Locais
- Extractos sociais mais representados
- Principais personagens
- Síntese do filme
- Critica

Mr. Te disse...

uau foste tu que escreveste? muito bom!! :D