4.23.2010

"Apenas uma paragem..."


Ahahah uma piada, uma gargalhada é provavelmente a coisa mais dolorosa que se pode fazer quando dizem "ele tem namorada" sobre quem se ama profundamente. Uma dor dilacerante ataca o peito sem ter misericórdia do pobre miserável que está a sofrer. Aquele ácido que queima as veias faz fechar os olhos e engolir as lágrimas que tanto querem verter, sem qualquer réstia de esperança e com o desejo de querer ficar só, completamente só, sem sequer com os pensamentos como companheiros, inventa-se uma última força que por ali ficou, para se poder esboçar um pequeno sorriso e dizer sem parecer sofrer "ainda bem, fico feliz".
"...fico feliz", de certa forma poderia-se dizer isso, se soubesse que ele estava completamente feliz, se aquela felicidade não fosse provisória, mas no momento acreditamos que assim é, e que se encha a mente com o pensamento "pelo menos um de nós que seja feliz", parece que se chegou ao fim da linha do caminho da felicidade, mas cada fim é um início e esse dito caminho ainda se pode encontrar e afinal como saberíamos que somos felizes se nunca sofremos?
Pensem nessas dores, nesses devaneios, nessas angústias, nesses medos e receios como pequenas paragens para o encontro da felicidade.

7 comentários:

Anna disse...

Eu nao te disse ja que podemos matar a rapariga? u.u ate pk eu nao gosto dela D:

Vera disse...

Ele é feliz com alguém, tu consegues ser feliz sozinha ;)
Se precisares de alguma coisa estou aqui Adriana :D
Beijinho

Dani disse...

ohh, muito obrigada pelas palavrinhas (:

gostei muito do teu blog, também já te sigo *

Vera disse...

Eles não mudam, é verdade, eles são todos iguais, e iguais continuarão -.-"

Vera disse...

Olha, sabes o que te digo? Mais vale habituarmo-nos a uma vida sem alguém que nos ame, porque, acredito que virá alguém, mas enquanto isso não acontecer, nem vale a pena andar a desperdiçar momentos - que podiam ser fantásticos - de uma vida inteira por pessoas que amamos dentro da nossa cabeça - já que na realidade são totalmente diferentes - e que não dão a mínima para o que estamos a sentir :)

Vera disse...

A Need em piano é linda mesmo *.*

Anónimo disse...

bem.... o texto é de certo muito sentido e é preciso estar a passar por momentos tristes e dolorosos como estes para se saber o que se está a dizer, é preciso se sentir as palavras que deitamos da boca para fora... e isso tu superas-te bem... vê-se no texto que estas a passar por isto, mas uma coisa é certa tens amigos, muitos amigos que te ajudam a ultrapassar tudo isto com garra e força... nunca escrevi um comentario táo extenso.... beijinho