
Nada do que pensamos e planeamos acontece.
O dia perfeito, o beijo perfeito, a saida perfeita, o jantar cinco estrelas, a relação eterna, a atitude habitual. Nada disto acontece. Se por acaso acontecer, não é como planeámos em primeiro lugar.
As pessoas mudam de planos, mudam o seu correr diário, surpresas aparecem, pedras surgem no nosso sapato, mentalidades mudam, percebemos novas realidades, tomamos novas atitudes, mudamos tudo, fazemos aquilo que dissemos que jamais faríamos.
O mundo dá voltas e voltas, e talvez por isso continuemos aqui não na ânsia de viver a vida perfeita como sempre sonhámos, mas sim, em busca da surpresa e do desconhecido.
Nada permanece igual, a qualquer momento, mesmo que por um segundo que seja, um sorriso pode trasnformar-se em lágrimas, o desespero e aquela dor habitual pode acabar, pessoas morrem, pessoas nascem. Um segundo e vidas mudam. Nada permanece igual.
Surpresa, é a única coisa com que podemos contar.
(Este post é dedicado a ti melhor amigo. Força Rúben, nunca sabes o que pode acontecer a seguir ;) )
6 comentários:
obrigado mana.... este texto toca mesmo e consegue ler-me o pensamento.... num segundo tudo muda e é assim a vida que levamos... nada é como imaginamos ou queremos que seja e se assim o fosse não teria muita piada, mas por vezes, a vida podia ser um pouco mais facil e não tão cruel como é frequentemente.... não sei que diga... a minha vida neste momento tambem não anda propriamente boa, nem la perto está, mas tudo se resolve.
beijinho
Gostei Adriana :)
"a qualquer momento, mesmo que por um segundo que seja, um sorriso pode transformar-se em lágrimas"
gostei especialmente dessa frase x]
amei adriana este ate a mim tocou ca...tanto pode tar tudo bem komo num revirar de olhos pode estar tudo mal...
fã *.*
beijo
muito bem, muito bem!!! XDD
(Só a mim é que ninguem me dedica nada :(... estou a brincar claro adriana!!) esta muito bom o texto, tens imenso talento estas de parabéns!! E claro o ruben merece!:D
De fato a verdade é essa nada sai como planeamos.
Nós e as outras pessoas sofremos a influencia do meio onde estamos inseridos e isso de alguma maneira age de modo imprevisível mudando aquilo que traçáramos na mente. Também as pessoas são feitas de contradições, emoções desejos e estado de espírito. Assim sendo quando podemos estar alegres o outro(s) podem estar constrangidos ausentes tristes pensativos retirando a cor ao momento que visionáramos.
É como nos sonhos, onde podemos ter tudo como queremos mas que por qualquer motivo de espírito de repente se transformam e viram pesadelo.
gostei do texto
jorgito
Enviar um comentário