8.31.2010

Na tempestade


Em plena noite se fez dia, a chuva cai lá fora acompanhando o som ensurdecedor dos trovões. Em casa ficam aqueles que tem medo do cenário, outros ficam aborrecidos porque a tarde na piscina foi arruinada, há os que choram porque a desgraça veio quando devia ter ficado longe, entre tantos outros ainda há os que não sabem o que fazer e os que tentam ver a sua situação pessoal.
Tantas situações que se diferenciam de casa para casa, de lugar para lugar, de pessoa para pessoa.
Querem todos paz, que a dor acalme, a chuva pare, que se encontre uma solução, no fim de contas, querem que o dia volte a ser como era, mesmo não sabendo ao certo o que isso significa.
Com o fim da tempestade que traz frescura às ruas e dá um ar mais leve à cidade, ela leva consigo todas as amarguras dos sofredores dando-lhes um novo ânimo, muito mais calmo que lhes permite ver a vida com outros olhos e em casos afortunados a solução que tanto desejavam. Pode ser um estado temporário, mas dá paz a quem anda há tanto tempo em guerra.

6 comentários:

Anna disse...

amei o texto *-*

Anónimo disse...

lindo mesmo =D
...
concordo a tempestade veio para deixar cair as suas gotas, onde nas ruas acabava por se transformar em agua que levava as lixeiras das ruas para os esgotos, ou seja veio nos ajudar a livrar de algumas coisas ma's das cuais nao nos conseguiamos livrar =D, veio trazer.m paz e mais paciencia, esperança e animo para esperar plo k me falta =D


amei o texto

fã nº1 =D
RuthSousa

Wanderley Elian Lima disse...

"Depois da tempestade , vem a bonanza"
Bjux

Anónimo disse...

o texto esta muito bom mesmo... parabens... :D e sim esta tempestade troxe muitos estragos...xD

beijinho
RM

lu trevejo disse...

sensibilidade a flor da pele...
Lindo mesmo...

jorge alte disse...

mais um texto muito lindo num tópico interessante.
Esta guerra que travamos no dia a dia cada vez mais feroz deitando por terra tantos sonhos tanta vida por viver tanto sofrimento parece não ter fim. A dor anda por tanto lado que nos é difícil sorrir. Todavia no meio deste pré caos há coisas que nos tiram deste estado e que durante algum tempo nos tiram da modorra fazendo-nos viver de novo.

bjs saudades