9.09.2011

Saudades de mim


Admito que sinto saudades, mas não dele, dela, do passado ou de não ter aquilo que não tenho. Tenho saudades da simplicidade. De quando podia sentar-me e ver os dias passar, de correr e ver o sol brilhar enquanto se põe por entre os ramos das árvores, de esticar as mãos bem alto para tentar apanhar algo impossível de alcançar. Saudades de sentir o sol a bater no meu corpo enquanto corre uma leve brisa que revolta suavemente os meus cabelos. Saudades de cada milímetro do meu corpo estar alerta a qualquer desses momentos. Saudades de poder fazer aquilo que sei melhor, ir para algum lugar longe e desconhecido sem sequer sair do meu quarto, de pôr a música bem alto e só eu a poder ouvir enquanto deixo as palavras fluírem e escreverem textos que só eu percebo na totalidade. Saudades de rebolar na relva, de não ter medo de me sujar com terra, de cair e levantar-me e ainda dar uma gargalhada, de sentir o mundo no seu estado mais simples, de pegar nas minhas tintas e pincéis e deixar-me guiar por eles e de perceber que toda a minha pele acabou pintada.
No fim de contas percebo que tenho saudades de respirar bem fundo e saber quem sou eu, de saber que sou simplesmente eu.

Talvez esteja na hora de matar saudades (;

5 comentários:

Andreia Ventura disse...

O problema está que nem eu mesma sei o que quero, encontro-me numa divisão interior tão grande que parece que mal me conheço.
Tu precisas de te encontrar, tens saudades de ti mesma, conheço bem essa sensação, mas quando te começares a ver com os teus próprios olhos, vais encontrar aquilo que desejas. Obrigado pelo comentário em forma simples de apoio, pequenas palavras são sempre importantes, beijo*

Anónimo disse...

Não há nada como reviver bons momentos, por isso é que os gravo e revejo juntamente com ovos mexidos

ahahahahahah

NTwilighter disse...

Omg André Pereira, como consegues ser tão besta? x)

Anónimo disse...

não tenho lado sentimental sorry

NTwilighter disse...

Right... tu não tens sentimentos, esqueci-me