11.29.2011

Estado zero


Um dia vou simplesmente sair. 
Sem motivo, sem lugar para estar ou meta a alcançar. 
Vou andar, um pé a seguir ao outro, calmamente, sem pressas. Olhar em redor, observar o que mais ninguém vê, os pormenores. Vou sentir a essência do momento, do lugar. Respirar fundo e deixar-me levar. Deixar de pensar. Vou simplesmente regressar ao estado zero, à natureza, ao quando ainda não era nada e tinha tudo. 
Há quem chame a tudo isto vaguear e sim, vou vaguear sem eira nem beira e quando conseguir fazer isso, sei que a noite vai aparecer e aí vou ver a lua e as estrelas, vou deitar-me e simplesmente olhar, sentir a simples perfeição. Também sei que vai ser aí, nesse preciso momento em que atinjo a perfeição, tenho o caminho para casa, não posso lutar contra ele, nem tenho como, assim, vou-me levantar e mais uma vez caminhar, não vou estar triste, vou sorrir docilmente porque sei que não vai ser a última caminhada.

3 comentários:

jorge alte disse...

olá!

Gostei do texto

beijinhos

Flooor * disse...

hey, obrigado pela palavras de apoio que me deste (:
acredita que valem de muito, mesmo pra mim que já me considero um total caso perdido :b
desculpa ter demorado tanto tempo a responder, mas já expliquei tudo num post fofinha (:
basicamente, conheci uma faceta que não estava a espera de conhecer, uma faceta que realmente é mesmo dark side x)
não te vou mentir, continuo a amá-lo muito e não vou conseguir esquece-lo assim tão rápido, mas tal como tu disses-te antes eu não desisti, lutei para que tudo corresse bem, e durante um tempo realmente foi bom, mas afinal parece que não podemos ter sempre sorte na vida, right? (:

beijinho *

Mr. Te disse...

vi essa foto e fiquei com vontade de praia *.* aaaai frio :@